Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 16, 2010

Vozes

Ah...
Não tenho muito o que falar.
Essa semana foi boa e legal. E produtiva para o blog.
E descobri umas coisas legais. Nem tão legais, na verdade. Mas isso nem vem ao caso.

Cara...
Já é fim de semana de novo!
Nem vi a semana passar direito. Sou péssimo em noção de tempo.
E, falando novamente, não tenho muito o que falar.

Só que eu estou meio com dor de cabeça.
Mas isso é agora, enquanto penso sobre a semana que já esqueci.

E continuo ouvindo as mesmas músicas, fazendo (quase) os mesmos desenhos, escrevendo as mesmas frases de sempre.
Enfim...
Nada mudou mesmo...
Nem as vozes...

4 comentários:

jonatasbermudes disse...

Pois é! Fim de semana de novo! Realmente está tudo passando rápido demais...

Isso podia ao menos parar durante os fins de semana... =/

Anônimo disse...

Hoje ás 14 horas tem evento samp, mais informações em www.jethot.com.br

*~mel_ disse...

.--.
Oiee
Aqui onde moro a única diferença dentre o início da semana e hj, é o término da chuva .. q foi fatal =D


adorei a visita no meu blog !!
Tou te seguindo bjão ^^
tchau!

mel-ailove-u.blogspot.com

Nato disse...

Oie vlw pela visita!!
em relação ao seu comentario concordo plenamente, infelizmente...
em relação ao seu post o tempo passsa muiito rapido mesmo
quando puder voltar sera bem vindo!!

CAOS MUNDIAL - CLICA AQUI SEGUE E COMENTA