Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 05, 2010

Sem sentido

Hoje eu estou um pouco empolgado. E eu, na verdade, nem sei o porque.
Não sei se foi algo que eu fiz. ou deixei de fazer. Ou algo que comi.........

Só sei que estou animado e não faço a mínima idéia do porque.
E não tenho a menor idéia sobre o que escrever aqui no post hoje. Nem na semana toda.
Talvez, em algum dia da semana, quando eu menos esperar, alguma idéia supimpa surja (essa palavra é feia de se escrever...) do meio do nada em minha cabeça. Ou da minha cabeça para o meio do nada, o que é mais provável.

E eu nem sei se alguém entende o meu senso de humor confuso e estranho que, na verdade, é quase non-sense. Mas enfim. Tanto faz.
O que importa mesmo é fazer piadas com alguém e rir na cara dela e essa pessoa nem entender do que você está rindo.
É verdade que ela vai te achar retardado, mas quem se importa com a opinião dos outros sobre você, não é?

Sentido...
Esse post não tem nenhum

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

Não precisa ter sentido pra entender a mensagem... ;)

(Mas cá entre nós... o que você quis dizer com esse post?...)

Unknown disse...

O que eu quis dizer é que não me importo se pessoas me acham... bobo, palhaço... algo assim.

E eu falei a verdade. Tem vezes que faço piadas sobre a pessoa na frente dela e ela nem percebe. E eu morro de rir da cara dela.
E ela me acha um retardado.
Não me importo também.
xD