Pesquisar este blog

terça-feira, abril 13, 2010

Vídeo: Pernalonga

Estou aqui pensando em postar mais um vídeo para vocês verem ou não, quem sabe. E se você leu o título do post, é isso mesmo que vou fazer, seu desavisado!

Se você é mesmo um desavisado, não deve nem ter ideia de que eu gosto de desenhar. Então, um aviso: EU GOSTO DE DESENHAR.
Não são desenhos supimpas e excelentes igual muitos podem fazer, mas estou chegando na média.

Eu também gosto de ver desenhos. Se você leu o post anterior, sacou isso.
Então, resolvi postar mais um vídeo de um desenho demais.
O melhor desenho de todos!!!

Pernalonga em:
Pernalonga e os Bandidos




Muito bom!
Bem melhor que a maioria dos desenhos de hoje, em minha opinião

Um comentário:

jonatasbermudes disse...

"E isso é tudo, pessoal!" Fazia muuuuito tempo que eu não ouvia essa frase... Hehe.

Você tem razão. Muito melhor que muita coisa que assisti durante minhas últimas férias...