Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 28, 2010

Tô Velho...

Caramba, como eu to velho!
Meu braço tá doendo pacas, e nem sei o que eu fiz. Nem dormi de mal jeito...
Ah, mas você vai mesmo ler esse texto de eu reclamando sobre o meu braço?
Duvido muito!
Então, vamos falar de algo nada a ver!

Eu lembro quando eu quebrei meu braço...
Eu tinha un sete anos, e ele quebrou porque voei direto do topo da escadinha de casa para a calçada.
Isso mesmo: voei.
Eu não tropecei em um degrau e sai rolando até a calçada.
Do primeiro degrau já fui para a calçada.
Nem lembro se doeu na ocasião, mas eu chorei...'_'

Fiquei mais ou menos um mês com o braço engessado, e nem sei se tenho fotos disso.
O legal é que até eu chegar no hospital, eu fiquei com o braço enrolado em um pano de prato e pendurado no meu pescoço. Foi legal...

Mais legal ainda é eu não lembrar de nada enquanto o meu braço estava engessado.
Não me lembro o que arrumava para tomar banho, o que arrumava para desenhar... nem nada assim.

É...
Eu to velho...

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

Hehehehe..... Ou talvez apenas sofra de um raro problema de memória...

Unknown disse...

É, John.

Espero mesmo...
Hahaha.