Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 09, 2010

Reencontros

Ultimamente não tenho saído muito. Tenho trabalhado até um pouco mais tarde, e quando chego em casa só tomo um banho e me jogo no sofá ou na cama. Normalmente, acabo dormindo ali mesmo. E só me dou conta do tempo que passei ali quando acordo no outro dia com dores no pescoço.

Quando não durmo rapidinho, acabo ficando um tempo jogando videogame. Ou lendo um livro. Mas como quase sempre chego cansado demais, acabo ficando um tempo no videogame mesmo.

Não tenho muito o que falar.
A não ser que, há algum tempinho atrás, estava eu no meu videogame e uma pessoa que nem lembrava muito me ligou falando que estava na cidade, e que queria me ver.
Como estava cansado e com sono e com dores e tudo o mais de legal que você imaginar, falei pra ela que a gente podia se ver no outro dia.

Como era dia de semana, encontrei ela rápido no meu horário de almoço, perto de onde trabalho.
E não era nada de mais, felizmente.
Eram simples conversas sobre o tempo que a gente era criança, adolescente.
Coisas de escolas, de seus namorados antigos, de como eu sempre apoiei ela em suas burradas e vice-versa.

Posso dizer que, mesmo se eu saisse em uma noitada, e ficasse horas e horas "farreando", não ia me divertir igual me diverti naqueles poucos minutos com ela.

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

^^ Conversas assim são muito legais...

Denderotto disse...

Que Profundo em Mohican!!!