Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 08, 2010

Acreditar

Como todos os acontecimentos anteriores tiveram esse momento, é claro que esse acontecimento de agora também deveria ter. É regra. Isso sempre acontece. Não importa quando, sempre acontece.

De noite, de dia, de madrugada, na hora que você menos espera ou até mesmo na hora que você tinha certeza que ia acontecer.
Mas é normal acontecer quando você menos espera.
Comigo aconteceu nessa hora. E quando a promessa estava feita, ela foi lá e desmentiu tudo.
E no dia anterior, ela chorava.

Como sempre, acabei acreditando que era aquilo mesmo que estava pensando.
Mas como sempre, acabei me enganando de novo.
Engraçado eu não culpar ela. Eu culpo eu mesmo por ter acreditado, e não ela por ter feito eu acreditar.
Se tivesse sido ontem, eu não acreditaria e não teria sentido aquele peso.
Mas eu acreditei, e nada mais poderia ter sido feito na hora. Nem mudaria nada do que fiz.

E no dia seguinte, era eu que chorava...

Um comentário:

jonatasbermudes disse...

'O_o .... Eu deveria ter entendido alguma coisa?... :P