Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 08, 2010

Escrevendo em códigos?

Ah!
A semana já está quase chegando no fim! De novo!
Pra mim, a semana sempre acaba na quinta-feira. Nem sei porque, mas é isso que sinto.

Sexta-feira acabo não fazendo nada de importante. Nem quinta-feira, acho. Mas enfim. De qualquer forma, o que eu quero dizer é que estou pensando em várias coisas e nem sei o que dizer.

Devo me explicar? Explicar as coisas que sinto para todos que lêem o blog?
Na verdade, não. Não quero explicar tudo isso agora, mas não gosto de expor, de certa forma, a minha vida aqui no blog.
Verdade que, de vez em quando, escrevo coisas que aconteceram comigo de um jeito mais disfarçado, em forma de histórias, de coisas que não fazem o menor sentido para vocês que lêem os meus textos. Mas, até hoje, ninguém percebeu.

Isso é porque pouca gente que eu conheço na vida real lê o blog. Na verdade, ninguém que conheço lê o blog...

Mas estou triste com isso?
De modo algum!

E ainda me pergunto: se algum dia, alguém que eu conheço ler o blog, e ler algum texto em que eu coloquei coisas que aconteceram comigo e, por um acaso, essa pessoa estivesse envolvida na história, será que ela reconheceria essa história? E comentaria algo sobre ela?

Provavelmente não.
É como escrever em uma outra língua ou em uma língua que não existe.
Mas ainda assim, escrevendo português.
E mesmo assim, ninguém entende o que escrevo.

É demais...

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

:P Pra ninguém entender nada, eu escreveria em Élfico..

Você fala élfico? Tem algum amigo que fala? Conhece alguem (além de mim) que ao menos escreva um palavra em élfico?? Vc ao menos sabe o que é élfico?? Kkk. =P

Namarië, mellon! o/

jonatasbermudes disse...

E, sinceramente, eu gostaria de escrever coisas sobre mim, mesmo que em códigos, no Blog. Mas só de pensar que alguém bem próximo de mim poderia ler e entender alguma coisa, tenho calafrios.. Kkk.

Hehehe..