Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 19, 2010

Segunda-Feira...

Ah. Segunda-feira. De novo.
E mais uma semana que começa bem. Pelo menos, eu acho. Tanto faz tambem.
É só mais um dia. Um dia a mais. Nada de mais.
Essa semana pasrece que vai ser boa. De verdade.

Na verdade, nunca tenho MUITA coisa pra fazer. Mas, e daí?
Não me importo.

Ah...
Tantas coisas para falar, e tão pouco espaço e vontade de escrever tudo detalhadamente.
E ainda sem paciencia de editar o texto digitado errado pelo meu teclado.
É... Ainda não consertei esse treco.
E a minha paciencia não está em alta esses dias.

Vou tentar falar sobre algumas coisas nessa semana.

E o seu Fim de Semana, como foi?

4 comentários:

Denderotto disse...

Meu fim de semana foi como todos os outros, sem nada pra fazer!!!

jonatasbermudes disse...

O meu também... Não fiz nada de mais. E eu acho que é por isso que ele passou bem devagar, como eu queria que fosse... ^^

Deu pra pensar um pouco e ter algumas idéias novas. ;D

Laelia Melo disse...

hammm deixa eu ver...... pho nao leembro!!!kkk

Unknown disse...

Hehe.

Quando não faço nada no fim de semana, ele acaba passando rápido também...
E chega na segunda acabo não lembrando de nada dele.... =p