Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 19, 2010

Divagando...

Não tenho muito o que falar.
Só que eu consegui o album Plastic Beach dos Gorillaz.
É muito bom.

E como aconteceu com as músicas do album anterior, Demon Days, tive várias idéias ouvindo as músicas do album.
Só não sei como executar essas ideias.

Se faço algo como quadrinhos, ou se faço animações...
Para quadrinhos eu já tenho algumas coisas pensadas.
Mas para animações ainda não tenho nada.

Até tô devendo a mim mesmo um vídeo que me deu vontade de fazer no final de 2008!!!!!
Muito tempo.
Mas nem é preguiça, se você pensou isso.
É mais falta de confiança com todos os desenhos juntos.
Já pensei nas histórias e os desenhos já estão prontos na minha cabeça.
Só falta desenhar mesmo.

Tirando alguns que estou insatisfeito por parecer que não fazem parte da continuidade.
Mas tirando esse super detalhe, até que tá legalzinho.

Se algum dia eu decidir quais os desenhos certos para encaixar nesses pedaços, eu faço o vídeo e posto aqui no blog.

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

Legal!

Mas só queria saber se ainda estarei vivo pra ver essas suas idéias... ^^

Heheehe...

Unknown disse...

Hehehe.

Aposto que vai estar, John.

Demoro com as ideias porque sou muito perfeccionista com elas, ai demora pacaraio.