Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 15, 2010

Falando do teclado...

Passei a semana inteira reclamando, falando que o meu teclado estava uma merda fumegante. Mas meus textos saíram bem editados e as palavras estavam até bem digitadas. Só alguns erros apareceram, mas eu vou mostrar agora qual é a dificuldade que eu passo para editar um texto com o teclado ferradão.

"Easase tezxto é asó umas demonastarsaçãso de como meu teclasdo eastás ferrasdo pascascete. E como iasaso me irritas pascasraslho. Fim"

Entendeu o que eu escrevi aí em cima?
Tradução
Esse texto é só uma demonstração de como o meu teclado está ferrado pacacete. E como isso me irrita pacaralho. Fim


Basicamente, quando eu digito os seguintes caracteres:
-z
-a
-q
-1
o caractere que está à sua direita é digitado junto.
E acaba ficando:
-zx
-as
-qw
-12

Isso é um saco. Ninguém comentou meus posts de ontem. E eu demorei pelo menos uma hora para editar o post maior, que fala sobre Ultimate Spider-Man virar uma série animada. Um texto gigante, que eu digitei e coloquei as imagens em vinte minutos, mas passei mais de quarenta e cinco minutos corrigindo esses erros.

Um comentário:

jonatasbermudes disse...

Hehehe... Eu tinha um teclado mais ou menos assim também.. Ele dava "enter" sempre que eu apertava "a" e o cursor ia pro começo da linha quando abria aspas.... fora ou outros caracteres que apareciam do nada no meio das palavras... Kkkkk.

Mas, hein... o/ Eu aki tou comentando tudo!!! Eu li o post no Spiderman. Ficou muito bom.

Eu leio e comento Todos os posts de todos os que eu sigo. E quem não está mais comentando no meu blog é você..... =/