Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 22, 2010

Falando de ideias (2)

Bom...
Meu último post não teve o menor sentido para ninguém aqui.
Nem para mim.
É só uma história que me veio rápido na cabeça.
E resolvi postar. E postei um desenho meu também. Ou de novo.
Não sei o que comi antes de escrever aquilo.

Ah, grandes idéias sempre vem quando você não espera.
Ontem tive várias ideias boas, outras nem tanto, mas todas me fizeram rir, o que era o que eu queria em primeiro lugar.

Às vezes acho que não consigo passar um dia inteiro sem rir. Dar uma boa risada mesmo, e não simples sorrisinhos.
E até que é verdade.

Na maioria do tempo, eu sou um bobão. Faço piadas e vejo graça em várias coisas que muita gente acha entediante.
E isso é bom.
As ideias podem fluir daí.

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

Com certeza!!

Tem um amigo de infância com quem eu passo bastante tempo. A gente age feito retardados e rimos sem parar..... Fazemos piada com tudo, de todos, o tempo todo... ^^

:PPP

Unknown disse...

Cara, é demais.

Hoje de tarde eu pensei numa piadinha muito boa e morri de rir sozinho.
Mas esqueci a danada......