Pesquisar este blog

terça-feira, abril 06, 2010

Não acho (muita) graça

Ontem só escrevi posts que nem tem sentido algum. Não importa do jeito que você o leia, não terá sentido algum. Para vocês, pelo menos. Eu leio e rio de coisas que me lembro.

Eu deveria pegar mesmo essa postura quase engraçada e fazer um blog humorístico. Se eu fosse um pouco engraçado.
Na verdade, acho que sou engraçado. E na verdade, acho que sou o único que não acha graça na maioria das tirinhas do Dr.Pepper ou coisas assim. Só rio em cerca de.... 5%. O resto... Nem os desenhinhos se salvam. Mas que se foda. O que vocês querem ver é isso mesmo.

Clica que cresce. Acho.

Alguma coisa rápida que não tome o seu precioso tempo na frente do PC. Mais especificamente, na frente do Excel. Com planilhas, planos, números, preços e coisas assim que, eu particularmente, nao dou a mínima bola.
Mas, voltando ao tema das tirinhas non-sense, vocês só acham graça em piadinhas assim se forem em tirinhas mesmo. Quando alguém se dá ao trabalho de contar alguma piada non-sense, o máximo que vocês fazem são chamar o cara de idiota. E hipocritamente morrem de rir na frente do PC.
Sozinhos.
Nos seus quartos.
Com a mão no... Mouse ou algo por esses cantos.

Acho que não tenho muitos amigos por causa disso. Não sou muito de fazer piadas com os outros, mas quando eu faço, pego o seu pior defeito e faço a piada. E sempre sou odiado por fazer isso e sempre me dizem para ser mais politicamente correto ou algo que seja mais leve.
Mas, novamente falando, quando leem as mesmas piadas non-sense em tirinhas na internet, morrem de rir. Mesmo se a tirinha estiver zuando algum defeito de quem lê.

3 comentários:

jonatasbermudes disse...

Hehe. Tbm não acho muita graça no Dr Pepper. Tá difícil encontrar uma tirinha que não fale de sexo ou violência... Não acho graça em coisas assim.

Faço piadas desse tipo o tempo todo. Pareço mesmo um idiota, as vezes. Mas e daí?...

Unknown disse...

Hahaha! Boa boa John.

Mas é verdade. Hoje em dia para alguma piada desenhada ter graça, você tem que colocar alguém com a cabeça exprudindo ou então um bunequinho tarado. Se for um bunequinho tarado que explode cabeças então, é sucesso na certa!

Ou então, a piada desenhada tem que ter algum teor político. Se não tiver nada disso aí em cima, tá ferrado. Não faz sucesso em lugar nenhum do Brasil-sil-sil....

Anônimo disse...

Eu curto DR Pepper, muita gente critica, mas o cara tem um bom snso de humor!