Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 05, 2010

Mais um post sem sentido para você!

Existem coisas que existem apenas para te confundir. nunca vai existir alguma coisa que será feita APENAS para te ajudar, mas feitas apenas para te confundir existem milhares. Poderia citar algumas, mas não. Descubram sozinhos. E me digam depois quais são elas...

E estou escrevendo mais um post que, provavelmente, não terá sentido algum novamente. mas no fim vou acabar achando alguma moral escondida e pregar ela. E de repente, construo templos e fico rico e a polícia nunca me pegará, porque não serei "monitorado" pelo governo.

E ontem foi Páscoa. Devia escrever alguma coisa sobre esse tema e, desse jeito, aumentar as minhas visitas diárias. Falar sobre temas do dia não é muito a minha onda.
Já existem milhões de blogs no mundo que estarão falando daquele tema naquele mesmo dia, então, porque ser mais um e escrever o que todo mundo quer ouvir? Porque eu devo escrever para os outros?

Eu deveria escrever para mim, em primeiro lugar. Deveria me divertir escrevendo coisas que brotam em minha cabeça confusa. E depois eu deveria pensar em divertir alguém ,ou algo assim. Ou até mesmo ganhar dinheiro.


Eu não pretendo ganhar dinheiro com meu blog. Nunca pretendi, na verdade.
Quero mesmo é me divertir e rir de minhas próprias palhaçadas que eu escrevo. Das gafes que cometo com a nossa língua portuguesa. E mais coisas assim que não cabem em palavras.

Na verdade, até cabem, mas eu quero acabar o post aqui mesmo.

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

Kkkk ;D

Teria mais sentido se você tivesse continuado a escrever e explicar melhor as coisas....

Mas, mesmo assim, é impossível ler os últimos posts e não tentar comparar a sua vida com a nossa (os leitores. A minha vida pelo menos...)

Unknown disse...

Ah.
Momentos sem noção todo mundo tem. É normal.

E estava meio cansado de ficar pensand demais para escrever textos bonitos e profundos.
Aí resolvi só escrever o que viesse na cabeça quando escrevi esses dois posts.