Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 09, 2010

Só parece



Parece que os dias tem passado rápido demais. Parece que não tenho mais tempo de fazer tudo o que eu quero, o que eu gosto de fazer.

Odeio quando os dias ficam assim.
Na verdade, sempre parece que não tem nada pra fazer, e é por isso que os dias passam rápido. Eu acho, pelo menos.

Parece que sempre que alguma coisa pode dar errado, ela dá mesmo errado. E não importa o que faça, somente algumas dão certo completamente.
O que me preocupa mesmo são as que estão meio erradas.
Parece que sempre que eu converso com alguém, já sei qual vai ser a resposta que a pessoa vai me dar.

Parece que tudo o que eu faço diariamente é reclamar.
Mas só parece.

3 comentários:

Denderotto disse...

Eu também acho que os dias tem passado rápido demais!!!

jonatasbermudes disse...

É Denderotto, parece mesmo.
Mas só parece!... :P

Unknown disse...

Ah bom!!!
Achei que só eu achava que o tempo estava parecendo andar rápido demais.
Mas só parece³