Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 15, 2010

Esqueci algo?


Ah.... Quinta-feira de novo.
Acho que quinta-feira passada comecei um post do mesmo jeito. Não me lembro.
Não me culpem por não lembrar. Culpem o meu cérebro afetado. Que por sua vez está dentro da minha cabeça confusa.
Hum... Que confusão...
Sou o culpado, de um jeito ou de outro.

Tenho pensado ultimamente: não lembro de muitas coisas a curto prazo.
Existem coisas que eu me lembro de quando eu era moleque de tudo.
Mas hoje uma colega me perguntou pelo MSN o que eu fiz de dia, e não lembrava o que tinha feito. Aí, como é normal, falei que eu fiz nada, já que eu nem lembrava o que eu tinha feito.

Acho meio chato isso, já que algum dia eu posso esquecer alguma coisa que eu deveria lembrar.
Entendeu?

2 comentários:

Nato disse...

pronto seu banner ja esta lah!!

jonatasbermudes disse...

HEhe. Deve ser por causa da frequência errada em que o cérebro tem que trabalhar devido aquelas coisas sobre desequilibrio do planeta e da camada eletromagnética que o cerca.... :pp