Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 07, 2010

Falando de ideias

Há alguns dias atrás, como eu já disse, eu tirei alguns dias para desenhar. E disse também que a coisa rendeu. E rendeu mesmo, mas não apenas desenhos.

Normalmente, eu desenho ouvindo música. E nesses dias eu estava ouvindo pela enésima vez o album Demon Days dos Gorillaz.
E, como já tinha percebido antes, o album inteiro é como se fosse uma estória inteira contada pelas músicas. Você consegue achar a evolução de uma estória através das músicas.

E ouvindo esse album, eu pensei em como seria essa estória.
E eu tenho as idéias todas prontas na minha cabeça! Tudo o que falta é, sei lá, desenhar elas e transformar em alguma animação.

Fazer os personagens direitinho, fazer os cenários, imaginar as ações e colocar tudo junto.
Na verdade, não pensei na estória envolvendo todas as quinze músicas desse album, mas apenas três.
E nem sei por onde começar.

Mas, se algum dia eu conseguir fazer as animações bem do jeito que eu estou pensando, eu coloco elas aqui no blog.

Enquanto as animações não se realizam, fiquem com o mais novo vídeo dos Gorillaz, do mais novo album deles, Plastic Beach, que saiu no começo de março.

STYLO


2 comentários:

jonatasbermudes disse...

Legal, boa sorte com suas idéias.

Há anos atrás eu já tinha visto um pedacinho de um clipe dos Gorillaz e achei muito massa. Mas só agora, depois de ler esse post, me lembrei de procurar por ele na net, pra assistir todo. :P

Kkkk. Valeu! o/

jonatasbermudes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.