Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 26, 2010

Ultimamente

Ultimamente...
Tenho começado muitos posts com essa palavra.
Deve ser porque, ultimamente tenho pensado demais.
Acho que esses dias, tenho pensado mais do que agido.
Cerca de..... 90% do tempo eu fico pensando. O resto varia entre fazer e pensar mais um pouco enquanto descanso.
Bom... Sempre que to pensando eu acabo descansando. O que é estranho.

Tem gente que se sente cansada só de pensar. Já vi gente assim.
Mas eu ando do outro lado da rodovia.
Sempre que começo a pensar, me sinto descansado, me sinto completo de uma forma... estranha ou diferente. Ou as duas.

Acabo sendo... taxado de pessoa desleixada, ou preguiçosa ou os dois.
Eu não me importo.
Enquanto várias pessoas se sentem bem no meio de milhares de outras, eu me sinto bem no meu quarto pensando sobre vários assuntos. E ouvindo música.

Acho que é o ouvir música que faz as outras pensarem que eu não faço nada de legal...

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

Falando assim, você me lembra o Shikamaru (vc sabe, do Naruto)... Hehe..

Preguiçoso, mas cheio de idéias... ^^

Unknown disse...

Hehehehe.

Sei quem é sim, John.