Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 01, 2010

Ideias bloqueadas


Ultimamente tenho tido algum tipo de bloqueio mental. Algo assim, não sei.
Repararam que faz um bom tempo que não posto histórias no blog? Então...
Eu tenho elas todas prontas na minha cabeça. Várias delas. Mas nenhuma consegue sair pro papel quando eu vou escrevê-las.

É como se só conseguisse imaginar elas com um papel longe de mim.
Sempre reclamo disso no blog, mas eu só reclamo de alguma coisa quando ela já está me enchendo o saco. E isso já me enche faz um tempo.

Adoro desenhar, gosto de tocar violão, mas às vezes o que eu quero mesmo é escrever. E é muito ruim quando vou escrever algo e a ideia simplesmente foge da mente.

Ah, queria abrir meu cérebro...

3 comentários:

Emilene Lopes disse...

Nossa, isso acontece mto comigo...
vc não está só nessa...
bjs
Boa Noite!
=)

jonatasbermudes disse...

Faz quase um mês que eu não consigo escrever textos. Apenas os primeiros parágrafos surgem e depois... é como se eu nunca tivesse tido aquela idéia e não consigo das continuidade...

Cara X disse...

Também eu as vezes me sinto bloqueado para escrever.É como se a inspiração (as ideias) fizessem para mim a dança da sedução, chamando-me para as captar mas depois fugíssem. Faz-me desejá-la (a ideia) mas priva-me da satisfação desse desejo (que é avassalador).

Mas quando estou mesmo em baixo por não a poder ter, quando menos espero, ela vem ter comigo e sussura ao meu ouvido: "não me queiras captar. Não me queiras prender e pendurar para que olhos que não me merecessem me suguem o brilho por não saberem ver. Quando eu te sentir preparado, eu virei para te fazer feliz."

Concluí que havia coisas em mim que precisava afastar para que ela viesse, certas vontades. O problema é saber quais são.

Um abraço