Pesquisar este blog

quarta-feira, março 24, 2010

Meus Desenhos #1

Falei que ia começar a colocar meus desenhos no Blog!
Vou começar com os que já estão espalhados por posts no blog.Então, vamos lá.

Essa imagem foi colocada no Post "Ano Novo De Novo", bem no comecinho do Blog.


Essa imagem foi colocada no Post "Finais Felizes...", que também é do começo do Blog.


Essa imagem foi colocada no Post "Corra...".


Essa imagem eu coloquei no Post "Mudanças(?)".


Post "Suicida". Uma história minha.



Post mais recente, "Odiar Alguém".

É isso, galera.
Semana que vem eu volto com desenhos inéditos meus.

Até lá!

P.S: Como eu sou MUITO criativo, o marcador em que eu vou colocar meus desenhos, será chamado de "Meus Desenhos"...

4 comentários:

jonatasbermudes disse...

Cara. Muito bons! Eu quero ver os seu desenhos inéditos, então. Acho que vou ficar com vergonha de postar meus outros esboços... =/

Kkkkkk.

Gostei da imagem do post "Mudanças". Ficou show. Os olhos da garota ("Corra") ficou bem legal tbm.

Denderotto disse...

Vc é um Artista!

Unknown disse...

Huhauhau! Quéisso, John!
São estilos diferentes. Você desenha bem sim! xD

E Denderotto... Ah, valeu.. rs.. Mas ainda acho que tenho que melhorar bastante... Constante aprendizado...

E semana que vem, vou colocar UM desenho dos meus novos. Aí depois quero fazer uma semana de desenho novo, e outra com algum antigo... E assim por diante...

Anônimo disse...

Ei cara acessa o meu site lá, cara, nunca mais te vi lá!

o pessoal também é muito bem vindo!

www.jethot.com.br