Pesquisar este blog

terça-feira, março 30, 2010

Nada mais pra fazer

Terça-feira de tarde! Um calor desgraçado e nada pra fazer!

Sem inspiração pra desenhar, ou pra escrever um post decente. Então, o que fazer?
Ouvir música, claro!

E nada melhor do que ouvir alguma música calma, que te faça relaxar e pensar. Nada daquelas músicas cheias de batidas aleatórias e sintetizadores zumbindo até seu cérebro chegar a ponto de derreter.

Mas quem faz alguma música calma assim hoje em dia? Conheço Bob Dylan e Leonard Cohen, para citar poucos, mas eles já são das antigas (não que isso seja ruim, claro) Então, quem ouvir?



O cantor do vídeo se chama Joshua Radin.
E ele faz esse tipo de música simples, que usam simplesmente violões e algum tipo de batida simples.

Perfeito para acalmar.

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

Legal. Mas eu prefiro ouvir música nenhuma à música alguma. (Entendeu?! kkkk).

Não gosto de ouvir música. Tenho até raiva quando alguém ouve música perto de mim (como por exemplo, minha colega de escritório, nesse exato momento. kkk. Dá vontade de pegar o fio do telefone e enroscar no pescocinho dela...) Kkkkk.

Mas, quaaaaaaando eu ouço músicas nesse estilo, eu prefiro uma voz feminina junto com o violão. Hehe.

Té mais!

Denderotto disse...

Eu também não gosto muito de música!!!