Pesquisar este blog

segunda-feira, março 01, 2010

(Meias) Certezas


Essa semana que passou eu considerei bastante importante. Algumas coisas se esclareceram pra mim nessa semana.
Não ficaram totalmente claras, devo confessar, mas estão muito melhores do que antes, quando todas as dúvidas me impediam de dormir. Nem tanto, mas me deixavam um bom tempo acordado, já que eu sempre penso em todo tipo de coisas antes de dormir.

Essa meia certeza me deixou muito animado. Costumo ser assim mesmo e acabo me animando com qualquer coisinha, mas dessa vez até eu me surpreendi.
Não sei se alguém tem isso também, mas quando eu descobri a meia certeza, foi como se meu coração tivesse gelado. Devo falar aqui que não esperava descobrir o que eu descobri. Então acredito que essa foi a razão da minha surpresa.

Com essa descoberta, muitos caminhos se tornaram possíveis para eu escolher. O que deve ser feito agora, é escolher calmamente qual o caminho mais certo.
Isso mesmo: o mais certo. Tenho a impressão de estar matando a gramática nessa afirmação, mas é isso mesmo que eu quero dizer.
Quero encontrar o caminho em que eu consiga ser feliz e realizado, e não apenas uma das opções. Esse seria o caminho mais certo.

É difícil decifrar qual seria esse caminho. Diferencia-lo dos outros é um trabalho difícil. Mas, basicamente, são apenas algumas escolhas no tempo certo.

Às vezes acho que penso demais...

3 comentários:

Denderotto disse...

Ótimo Post.
E a Imagem da pista pela metade combinou com o título.

Unknown disse...

Opa, Valeu Denderotto! o/

E essa imagem tinha aqui guardada faz tempo, tava esperando o momento certo de usar. E achei...^^

jonatasbermudes disse...

Não. Não é só você. Há alguns dias, uma meia certeza me fez ficar doido também. E eu sei que só depende de mim tornar essa certeza completa... Se isso acontecer, serei o cara mais feliz do planeta!

E, haha! Duvido que alguém pense mais do que eu, antes de ir dormir...