Pesquisar este blog

quinta-feira, março 11, 2010

O que preciso

Pensando em alguma coisa legal para escrever no post.
Ainda não consegui achar nada de interessante na minha cabeça. Hoje parece ser um daqueles dias.
Ultimamente andei pensando em pessoas e o que fazer para conquistá-las. Seria mais fácil pensar o que não fazer para conquistá-las, e o que sobrasse, poderia ser tentado.

Tentar algo sempre vai te levar para algum lugar, isso é óbvio. O problema é saber o que merece mesmo ser tentado e se perguntar se o que você está fazendo vai te levar pra onde você quer.
Como sempre, acho que acabo pensando demais, e a possível felicidade e realização acaba passando correndo na frente de meus olhos, e eu acabo ficando do mesmo jeito.

O que eu preciso mesmo agora é de uma pessoa que me faça rir de coisas pequenas. Que me faça sentir importante e que goste de passar um tempo junto comigo. Sem muitas coisas para fazer. Às vezes só ficar abraçado com ela e olhando as estrelas já é muito bom.
Dou muito mais valor a pequenos momentos assim do que aqueles momentos em que são passados em meio à várias pessoas, sorrindo amarelo para os outros enquanto ninguém consegue entender o que você sente ou fala ou faz.

Eu sinto que achei essa pessoa, e estou muito disposto a me arriscar algo com ela. O que falta é algo que não sei. Deve ser tempo de nos encontrarmos cara a cara e eu achar o momento certo de dizer o que quero à ela.

Até esse momento chegar, aqui estou eu, pensando em algumas possibilidades, fazendo planos de como fazer a coisa certa, pensando o que pode acontecer se der certo e se der errado.

Às vezes acho que penso demais....

Um comentário:

jonatasbermudes disse...

A cada post seu, vejo q a gente é mais parecido. Nossa situação é a mesma. Praticamente tudo o q vc escreve aí, serve pra mim tbm.

Olha uma frase q eu escrevi alguns dias atrás: "Há algo errado com minha mente. Penso demais. Imagino demais."

Hehe...