Pesquisar este blog

segunda-feira, março 29, 2010

Momentos

É tão bom ter alguém pra ficar junto. Sem muita coisa pra fazer, em um final de semana chato.
Não precisa nem fazer muita coisa também. Só de estar junto com alguém que você goste já é bom.
E muitas coisas podem ser ditas. Nem todas podem ser verdades absolutas, mas sim verdades do momento.

E é isso que importa: viver o momento.
E não ficar esperando por algo que pode acontecer no futuro.

No fim, você pode ter ficado esperando por algo que nunca aconteceu.

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

Vc me faz pensar, cara, com esses posts. Sério.

Nada mais a declarar. (à menos que eu conte algo sobre minha vida pessoal. E eu não quero isso.)

Unknown disse...

Huhaua!
Po. Finalmente alguém confessou o que eu SEMPRE quis ouvir sobre meus posts!

Que o post fez a pessoa pensar! \o/

Valeeeeu John!!! o/

E de boa, também não gosto de falar da minha vida pessoal. Acho que nem falei nada da minha vida pessoal nem pra você o MSN....

o/