Pesquisar este blog

segunda-feira, março 22, 2010

Passando o tempo


Essa semana que passou tive várias ideias!
Nehuma relacionada com posts, mas sim com desenhos, como falei no meu último post.

Foi muito emocionante! Todo papel que eu pegava conseguia desenhar o que eu realmente queria. Se não ficaram exatamente do jeito que pensei, ficaram muito próximos do que eu quis.

Essa página ai do lado, é uma das várias de desenhinhos que eu fiz na semana.
Quando a ideia demorava para aparecer, ou quando ficava insatisfeito com alguma coisa, pegava uma folha nova e desenhava várias carinhas e caricaturas e cartoons nela, até alguma coisa boa sair.

Normalmente, pouca coisa boa saia, mas mesmo assim, foi muito bom fazer esses desenhinhos...

ainda essa semana quero começar a postar desenhos meus aqui.
Vamos ver se dá...

5 comentários:

jonatasbermudes disse...

:D Achei legal. Tem várias folhas do meu caderno de desenhos que são assim tbm....

Gostei do tigre fumando ali embaixo, dos carinhas de Dragon Ball, e de uns outros aí... :p

Ei! Aquele garotinho com um lápis na mão (canto inferior esquerdo) seria você?? Kkk. ;p

Té mais! o/

jonatasbermudes disse...

(Ei, aquilo é mesmo um tigre??...) :p

jonatasbermudes disse...

Oi, Roquenrow!!

Só pra te dar um recado... Vc conhece o Blogger Draft? É a versão do Blogger onde disponibilizam ferramentas em fase de desenvolvimento, antes de migrá-las para o Blogger.

Tem uma ferramenta nova que eu estou testando aki, nesse momento. Agora tem como vc mesmo personalizar o layout da página. É bem legal. Dá pra variar bem o visual do Blog, sem baixar nenhum template. :p

Cara, vale a pena conferir. É só dá uns cliques e configurar do jeito que vc quer. Garanto que o Blog vai ficar melhor do que já tá. ;D

Entra aí, ó: draft.blogger.com

Abraço! Té mais.

Unknown disse...

Huahuahua!
Legal, John. Vo ver esse site. Tomara que seja bom...*-*

E aquele carinha la embaixo com o lápis na mão sou eu mesmo. HOHO...
E é um tigre sim. Um tigre maconheiro...

jonatasbermudes disse...

;D