Pesquisar este blog

terça-feira, março 30, 2010

Final de Mês

Mais um mês chegando ao fim! E nada muito importante aconteceu nele de novo.
Bom, coisas importantes aconteceram sim. Mas é que eu não gosto muito de falar disso no blog. Pelo menos, não explicitamente.
Sempre acabo achando um jeito de disfarçar a história e postar aqui no blog. Mas nem sempre é assim.

Enfim. Meu mês foi bom. E o seu?

Eu fiz vários desenhos bons, vários desenhos ruins e vários engraçados.
Aprendi a tocar umas cinco músicas, mas acabei dando bola mesmo apenas pra uma, que vocês ouvirão qual é no fim do post.
Eu conheci gente nova. E gente que estava sumida voltou.

As pessoas novas são uma novidade, já que eu não sou de muitos amigos. Mas é legal conhecer pessoas um pouco diferentes. Não muito diferentes, senão a amizade acaba não indo pra frente.
Em pouco tempo, essa amizade nova foi pra frente. E me impressionei.
A pessoa sumida também trouxe novidades. Na verdade, trouxe surpresa pra mim, já que nem esperava a volta dela. Mas não posso falar muito sobre isso ainda, já que não tenho muita ideia de onde isso vai acabar indo.

Mas, enfim. Espero fazer esse balanço todo mes aqui no blog. Encher o saco de vocês com(mais) assunto que não fará a menor diferença pra vocês.

Ah, e a música que eu aprendi foi:



Eu quis o perigo e até sangrei sozinho
Entenda-Assim pude trazer você de volta pra mim
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do início ao fim.
E é só você que tem a cura pr'o meu vício de insistir
Nssa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi.

Um comentário:

jonatasbermudes disse...

Lol ... Apenas garantindo a primeira colocação nos comments.. :p