Pesquisar este blog

sexta-feira, março 26, 2010

Incertezas


Sabe quando parece que alguém ta mentindo sobre algo?
Você não consegue ter a certeza disso, mas parece que a mentira tá correndo solta por ali. Acho que essa é uma das situações que mais me dão raiva. Ou algum outro sentimento equivalente.
Não tenho muito o que falar hoje, mas vou tentar falar sobre isso.

É um tanto frustrante você fazer planos para alguma coisa e, de repente, alguém surge do nada e coloca isso na dúvida. Não sei se a minha vontade é de jogar tudo pro alto e esquecer o que estava fazendo, ou ainda continuar com isso na dúvida.
Na verdade, por teimosia, ou algo assim, eu continuo com o que eu estou fazendo para alcançar o objetivo, mesmo no fim nada dando certo.

Mas quem se importa com o fim?
O que importa mesmo é a diversão que você tem aí no meio de tudo.
As piadas, os momentos bons, os momentos ruins, os momentos de reflexão, de depressão.. enfim. Tudo isso é o que conta e o que realmente faz diferença na vida.
As coisas que acontecem no decorrer da história, e não o simples começo ou fim.

O fim vai ser importante só para lembrar as coisas legais que você fez ou não.

Texto de Mohican, enviado por e-mail.

3 comentários:

Denderotto disse...

Eu as vezes tenho incerteza que tenho certeza!

Nem eu intendi o que eu disse acima!

jonatasbermudes disse...

Não sou bom em comentar sobre coisas assim (se é que esse post é "comentável"...), mas acho que concordo.

Acho bom não desistir e chegar ao fim, realmente com uma história a ser contada.

;)

jonatasbermudes disse...

Não acredito! Perdi o primeiro (e, geralmente o único) lugar no comentário, por 3 mitutos! ;p