Pesquisar este blog

quarta-feira, março 24, 2010

Novo Layout

Olá, galera leitora!

Perceberam algo diferente no blog? Se não, vou dar uma dica: começa com LAY e termina com OUT...

Enfim, eu mudei o layout do blog. Fazia milênios que procurava algum layout que ficasse legal no blog e finalmente achei um ontem.
Na verdade, é um layout do blogger mesmo. É só você ter a nova... hã... home do Blogger.
Blogger em Rascunho. É só clicar AQUI e seguir as instruções rapidas que nem preciso falar aqui.

Bom, na verdade é só você logar no Blogger e marcar uma caixinha que aparece no seu PAINEL que tá escrito algo como "fazer de Blogger rascunho meu painel atual" (to sem imagens desse passo, mas é impossível você não ver a caixinha para marcar essa opção)

Depois de fazer isso, vá em "Layout" e depois clique em "Designer de Modelo".
Lá você vai encontrar opções para mudar o layout do seu blog. Muito fácil, é só dar alguns cliques e montar ele do jeito que você mais gostar.
Pronto. É isso.

Espero que tenham gostado da nova cara do blog.

AGRADECIMENTOS AO JOHN, QUE ME PASSOU O LINK PARA O BLOGGER RASCUNHO.
O/

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

^^ Sabia que você ia gostar..

Acho que nem todos nós, bloggeiros, sabemos da existência do Blogger Draft. Tudo bem que são ferramentas em desenvolvimento, mas dá pro gasto! :p

E valeu, pela consideração! ;D

Té mais!

jonatasbermudes disse...

Ah sim... Quase me esqueci de dizer:

Nome beeem criativo!

(*pensando* Droga! Pq não pensei nesse nome antes?!)

:p