Pesquisar este blog

segunda-feira, março 08, 2010

Possível Novidade no Blog

Olá!
Boa tarde.

Hoje só vim anunciar uma possível novidade no blog.
Estou começando a escrever algumas resenhas sobre jogos, e se for possível irei postá-las no blog.
Não vou falar nenhuma data aqui, porque não sei quando elas ficam prontas.
Eu não passo muito tempo no PC para ficar escrevendo no blog ou outras coisas. Fico mais para ouvir as músicas e conversar com amigos distantes, o que me deixa distraído.

Enfim. O blog possivelmente vai voltar com a Seção Dicas, mas agora com o nome de Resenhas.
Para as que estou escrevendo, estou pesquisando já algumas imagens para deixar o post mais interessante. Ou menos chato, tanto faz.

É isso que queria falar agora. Possíveis novidades para o blog.

Boa tarde.

Um comentário:

jonatasbermudes disse...

Coisas novas sempre são Bem-Vindas. E falar de games, deve aumentar consideravelmente o número de visitantes....

Boa Sorte pra ti. ;D