Pesquisar este blog

segunda-feira, março 08, 2010

Arriscadas Fatais pt.1

Ultimamente tenho me arriscado um pouco mais em certas coisas. Começando de coisas pequenas e aparentemente sem importância para vocês, até coisas maiores e importantes para mim. Na verdade, até as coisas menos importantes são consideradas importantes para mim.

Às vezes pego o violão e começo a tocar qualquer coisa que me venha na cabeça e de repente, alguma coisa legal acaba saindo. Se isso fosse há, pelo menos, um ano e meio atrás, não teria a coragem de somente me arriscar com algo simples assim.

A mesma coisa com os meus desenhos. Tem dias que a inspiração não está em alta. Então simplesmente pego uma folha em branco e começo a rabiscar. Nessas rabiscadas acabam saindo muitas caricaturas e cartoons que, mais tarde, acabam me dando alguma ideia mais complexa.

Eu preciso aprender a fazer isso com o blog. Aprender a me arriscar mais em postagens idiotas e sem sentido, que me sirvam de treinamento para alguma outra coisa. Ou simplesmente que me faça ficar mais relaxado ou algo assim.
E com o tempo acabo aperfeiçoando minhas técnicas de escrita, acabo achando um jeito das minhas ideias surgirem mais rápido e fazer com que as mesmas fiquem mais coesas e bem elaboradas.

Tenho esse problema de saber exatamente o que eu quero escrever, mas quando essa hora chega, simplesmente nada fica do jeito que eu pensei. E acabo dando voltas e voltas para explicar algo que poderia muito bem ser explicado com um parágrafo.

Mas acho que o que realmente devo fazer, é simplesmente fazer a cabeça doer de tanto pensar. E ter umas aspirinas por perto...

Um comentário:

jonatasbermudes disse...

Dá-lhe aspirina, então! Kkk.

Você está certo, cara. As notas legais no violão, os desenhos arrebatadores que saem do nada...

Sempre servem pra algo posterior!

Resolvi escrever "My Story" do nada, e só agora, quase um ano depois, acho que finalmente serviu pra alguma coisa. Nunca tive tanta facilidade pra escrever como tenho agora. E minha cabeça tá mais cheia de idéias a cada dia que passa. (Já até me imagino tão famoso quanto Tolkien, depois que eu morrer... Kkkk.)

Bote fé nas tuas idéias e acredite que vai dar certo! o/