Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Suicida


Eram treze horas e vinte e sete minutos de uma quarta-feira chuvosa. Foi quando isso aconteceu.
Estava eu andando pelo centro com a cabeça nas nuvens, quando olho para cima e vejo um cara na beirada de um topo de um prédio, e uma certa multidão ali embaixo dele olhando a cena.
Alguns diziam que ele estava lá porque a mulher dele o deixou. Outros diziam que era um alcoólico. Outros diziam que era um doido.
Ao meu lado estava um senhor, que ficava me dizendo que aquilo estava acontecendo por causa da namorada dele.
Muitos policiais, bombeiros, mídia no local. Quase não dava pra entender nada o que as pessoas estavam falando. Nem policiais, bombeiros, mídia...
De repente, ele pula de lá de cima...

Deve ter sido uns seis segundos até que ele chegasse no chão.
Mas comecei a imaginar o que ele devia estar pensando. Segui a linha de pensamento do senhor que estava do meu lado, que ele estava lá por causa da namorada.

Então, ele pulou.

No primeiro segundo, tudo o que ele conseguia pensar eram as coisas que ele tinha feito em sua vida. Desde quando ele conseguia lembrar, todas as coisas boas e ruins que aconteceu com ele, até o momento em que ele conheceu essa namorada.

No segundo e terceiro segundo, tudo o que ele conseguia pensar eram as coisas de ruim que aconteceram entre os dois. Todas suas brigas, discórdias, discussões... Todas, desde o começo até essa última que ainda estava ecoando em sua cabeça. Nesse momento, ele pensou " Sim, essa é a melhor coisa que posso fazer...".

No quarto e quinto segundo, tudo o que ele conseguia pensar eram as coisas boas que eles passaram juntos. O momento de seu encontro com ela, a primeira vez que tocou em sua mão, seu primeiro beijo, o primeiro encontro romântico, as noites que passaram sozinhos, olhando o céu e fazendo juras de amor. Nesse momento ele pensou " Eu era muito feliz com ela...".

No sexto e último segundo de sua vida, ele já estava arrependido de ter pulado...

Mas aí, já era tarde demais...

2 comentários:

Teena disse...

Nossaaa essa históriia é muiito boa xD

se foi você que escreveu isso parabéns !

Adoreii seu blog e vou voltar sempree !

Heey percebi que você visitou lá meu blog

depoiis me fala o que achouu xD

Unknown disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Legal que gostou do blog Suri.
Sim, todas as coisas que escrevo aqui são minhas mesmo...
Muito legal o seu blog tambem.
XD