Pesquisar este blog

sábado, janeiro 03, 2009

Corra...


Eu falei pra ela fechar os olhos, mas não me ouviu.
Não sabia se ia gostar da surpresa que eu fiz, mas me arrisquei. Um dia que seria bem melhor esquecer.
Vestida em seu luto, sempre em seu luto...
Sussurrei "Eu te amo" em seu ouvido antes de tirar a mão de seus olhos. O momento que queria esquecer.
Do nada, ela saiu correndo. E eu, o que deveria fazer? Saí correndo atrás dela também.
Gritando seu nome pela rua. Ninguém mais vai esquecer o nome dela, assim como eu nunca vou me esquecer dela.
Suas feições, suas palavras, suas lágrimas ou até mesmo o jeito que ela pegava a xícara de chá.
Acho que ninguém a conhece como eu. Cada pedaço da cabeça dela que eu tive o prazer e a tristeza de conhecer.
Corri como um louco gritando seu nome, até que ela finalmente parou.
Eu atrás dela, procurando ar em todos os cantos, não conseguia dizer nada à ela.
Mas ela me disse "Não é isso...", e voltou a correr.
Dessa vez fiquei parado, pensando.
O que foi que ela acabou de dizer?
Eu tinha feito algo de errado?
Às vezes eu penso se deveria ter continuado a correr. Penso se ela estaria aqui do meu lado. Olho as estrelas e penso se ela já está lá, olhando por mim.
Às vezes me pego chorando pelos cantos, falando sozinho sem nem mesmo saber porquê.
Eu amava ela... Ainda amo...
Será que ela gostava de mim?
Eu nunca vou saber...
Porque eu não corri?

2 comentários:

Teena disse...

Adoreiii ...

Geralmente é o que acontece
a gente acaba pensando demaiis
e não fazemos nadaaa ...
ficamos imaginando o que poderiia acontecer
se algo estivesse feito naquele momento
mas infelizmente não fizemos nadaa ...

Parabéns pelo seu blog xD

Heey uma curiosidade é você que escreve essas
Históriias ?

Unknown disse...

Simk sou eu XD