Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 06, 2009

Infância

Tô encarando essa folha branca faz tempo. Sei o que eu quero escrever, mas não consigo montar a idéia na cabeça. Tô meio confuso.
Sentimentos são confusos. Bom, eles são pra mim.
As coisas deveriam ser simples pela vida toda.
Chega uma certa hora em que tudo parece enrolar de um jeito que parecia impossível. O futuro fica meio... escuro.
Tudo o que tinha construído, de repente, cai. Sobrando apenas o nada, e desse nada tendo que reconstruir tudo de volta. Com algumas mudanças, talvez.
Mas sempre na hora da reconstrução, eu lembro de quando eu era criança. Quando tudo parecia ser fácil.
O futuro estava pronto na mesa.
À sua esquerda, sua mulher e filhos. À sua direita, seu ótimo trabalho. Um pouco mais ao fundo, o mundo perfeito para se viver.
Até agora, recomecei isso muitas vezes.
Mas sempre com o coração de menino que sempre vou ter.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, lindo!!!

Teena disse...

Eu também adoreii xD