Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 09, 2010

TIRINHA: Joker And Lex

Olá, leitores.
Boa tarde!

Há pouco tempo atrás, caiu na net uma tirinha que realmente me chamou a atenção.
Como todos já devem saber, um dos cartunistas que eu mais gosto é o Bill Waterson, criador de Calvin e Haroldo.
Também devem saber que eu gosto ed HQs americanas. Aquelas em que os heróis usam cueca por cima da calça, onde radiação nunca mata ninguém e essas coisas.
Então...

Há pouco tempo atrás, eu achei no blog do Sapão318, uma tirinha feita aos moldes de Calvin e Haroldo, mas com o Lex Luthor e Coringa, inimigos de Superman e Batman, respectivamente.

Tá aí a tirinha:

Clica que cresce. Se não crescer, visite o blog do Sapão que lá tem a tirinha maior. O Link está ali em cima.

Cara, ver essa tirinha foi demais!
Acho que vocês devem saber o quanto eu gosto das tirinhas de Calvin e Haroldo.
Tanto que foram as tirinhas deles que me inspiraram, em parte, à fazer as minhas de "Max e Nat".

Por hoje é isso, pessoal!
Bom fim de tarde e boa noite à vocês!
Até amanhã!
o/

7 comentários:

jonatasbermudes disse...

Interessante. Tem realmente um estilo idêntico...

Gostei. Abração!

Unknown disse...

Hehehe.

Sim, ficou igualzinho.
Até as expressões ficaram iguais.
Abraço.

Anônimo disse...

hehehe!! tá aumentando sim...ficou jóia!!

*tenho esse problema infernal no blog também...umas fotinhas ampliam, outras não..dá nos nervos! na duvida posto no twitpic e todos ficam felizes!*

abração!!

Unknown disse...

É, Sapão.

Sempre tenho esse problema também.
Esses dias pra trás, quando tava arrumando os marcadores, tive que dar uma passada em todos os posts! TODOS!

E tinha vários com imagens que não cresciam depois de clicar....

É um saco....

Abraço.

mr disse...

cara, eu tb gosto de Calvine Haroldo, tanto que dias atrás comprei 'o mundo é mágico' e 'criaturas bizarras de outro planeta' que estava me amarrando pra comprar por causa da grana...comprei e estou muito satisfeito.

quanto a tirinha: great!!

mr disse...

esqueci de dizer cara, veja se pode pegar o novo gif lá no blog para linkar, pois agora é 'animadu'...

Unknown disse...

Hehehe.

Os livros de Calvin e Haroldo eu já li, rbmatos. mas foi por scan, o que não é tão emocionante quanto "sentir" a tirinha e tals.
Mas são Muito boas.

Atualizo o banner sim. xD