Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 02, 2010

Obrigado!

Olá, galera!
Boa tarde para vocês!

Ontem teve a estréia das tirinhas aqui no blog e, cara, não esperava tantas pessoas nos comentários!
Eu fiquei impressionado de vocês terem, de certa forma, aprovado essas duas primeiras que postei.

Passei o link para mais algumas pessoas que as leram também, e que me disseram que gostaram!
Fiquei impressionado mesmo!

Obrigado à todas as pessoas que leram as tiras e comentaram.
E obrigado às que leram e não comentaram também.
Obrigado pela força, galera!
o/

Não sei mais o que dizer...
Abraço e até amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

OPA....EU GOSTO DE TIRINHAS, HEHEHEH!! SE É LEGAL EU COMENTO, OU COPIO...!! simples e direto!!

manda bala Roquenrow!!

abração!!

Unknown disse...

Hehehe.

Valeu pelo apoio, Sapão!

Abraço.