Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 20, 2010

Para começar

E aí, galera!
Boa tarde!
Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi bom.
Até meio normal. Mas tudo bem.

Eu ainda não sei como começar a semana hoje.
A semana passada comecei com imagens e essa semana queria começar com algo diferente.
Como eu ainda estou sem ideias para fazer um post excelente, eu não sei o que fazer.

Esse fim de semana eu lembrei de coisas da minha infância e do começo da minha adolescência.
E eu reparei que não cheguei a fazer nada de muito relevante.
Claro que tem as histórias que todos os jovens tem, mas tirando essas, não me lembro de mais nenhuma.
Até parece que eu bebi alcool puro e alcool gel para esquecer tudo. Alcool tem acento?

O mais interessante, e até meio tosco, é que me lembro de todos (Todos, TODOS), ou pelo menos, alguns programas toscos que eu assistia. E lembro de mais coisas que, curiosamente, também são toscas.

Caramba...

Vamos ver um vídeo e esquecer das coisas toscas de que eu falei?


Será que você voltou para ler o texto e confirmar se eu tinha mesmo falado de minhas toscas aventuras?
Hein, Hein?

4 comentários:

jonatasbermudes disse...

Álcool tem acento sim! :P

Lógico que li a toscaiada ali do post... E nem é tão tosca assim...

Metallicaaaaa!! *-*

Unknown disse...

hauhuahuahu!

Ae, John!
A preguiça de ir pegar um dicionário e confirmar foi tanta que acabou ficando sem acento mesmo.

E Metallica é demais!
\o/

mr disse...

começou bem a semana...

enter sandman

champion!!

Unknown disse...

Hehehe.

Essa música é muito boa, rbmatos.

Abraços.