Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 13, 2010

IMAGENS: Olhos

É, galera!
Boa tarde.
Parece que hoje vamos ficar nas imagens.

EU QUERO IBAGENS!
CADÊ AS IBAGENS???

Creio que você nunca tinha visto um olho desse jeito.
Clica que cresce

Essa foto foi tirada por Suren Manvelyan. 
Ele é um fotógrafo de Yerevan, Armênia. Nascido em 1976, ele é PhD em Física Teórica (ou algo assim, meu inglês é um inglês nórdico...) e ele se aventura também em macro-fotografia, retratos, paisagens e mais.

Cara, quando eu vi ESSA galeria de fotos dos olhos, eu fiquei admirado!
É muito perfeito! E nem quero imaginar o equipamento que ele usou para tirar essas fotos dos olhos!

AQUI uma galeria com vários trabalhos dele.

Espero que tenham gostado dos olhos tanto quanto eu.
Comentem o que acharam.

Até amanhã, galera!

9 comentários:

jonatasbermudes disse...

Caramba! Que olhos são esses?! Muito doido! ;O

Unknown disse...

Heheh!

John!
Até que enfim alguém apareceu por aqui.
Hehehe.

Eu achei demais essas fotos!

Abraço.

mr disse...

muito, muito, muito boa foto mesmo, cara se não tiver photoshop nessa foto eu posso jurar que vejo umas bolotinhas brancas por trás do olho

Anônimo disse...

Ai Roque...bom post, mas bota mais uma ou duas fotos dos zôião no post...a galera vai curtir mais!! aqueles olhos são tudo de bom!!

abração!!!

Anônimo disse...

é verdade rb...eu vi elas também...MUITO DOIDO!!

abração!!!

Unknown disse...

Haha. Boooa rbmatos.

Acho que tem photoshop não hein.
E também acho que vi as bolotinhas que você falou.hehe.

Abraço!
Obrigado pelo comentário.

Unknown disse...

Aeeeeee, Sapão!

Agradeço a dica.xD

São muito boas as fotos mesmo.

Abraaaço!
o/

Dr. Manhattan disse...

Antes as fotos DESSE tipo de olho, que o gravatar do Cuzeiro no MDM...

Unknown disse...

Hahahahahahaha!

Boooa, Dr.Manhattan.
Muito melhor esses mesmo.

Abraço.