Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 24, 2010

Sexta-feira......

Olá, galera!
Último post da semana!


Chegamos na sexta-feira de novo.
Eu realmente não sei o que dizer para fechar a semana.
Se eu dou alguma dica de livro, quadrinho, música, palhaçada de internet ou sei lá o que.
Mas é até bom não saber o que fazer.
Faz um bom tempo que eu não escrevo livremente no blog.




Ultimamente tenho levado bem a sério o blog... Postando diariamente (ou quase), fazendo tirinhas para o blog, postando as tirinhas no blog, dando dicas de músicas e coisas assim.
Até me sinto no direito de relaxar um pouco e fazer uma postagem nada a ver.
Igual essa.

Ah, sexta-feira...

Abraços e até segunda-feira, galera!
Bom fim de semana.
o/

6 comentários:

jonatasbermudes disse...

Hehehe. Tbm me sinto nesse direito, às vezes, quando começo a viver para o Blog... :P

Mas seu blog tá massa! :)

jonatasbermudes disse...

Ah, esqueci de falar: achei um blog legal com desenhos. O autor é tatuador e desenha bem pakaráio.

Fucei blog dele todinho.... hehe. Toma aí o endereço:

http://dexland.blogspot.com/

Unknown disse...

Ae, John. Valeu.
\o/

Tô dando uma olhada no blog do cara.
Muito boas as artes.
Valeu².

Abraço.
Bom final de semana.

Anônimo disse...

eu sou igual ao urso..só mais peludo!!, hehehe!!

abração!!!

Unknown disse...

HUauahauahuhauhauahuahuahuhau!

(buchemi) Qué issu? (/buchemi)

Anônimo disse...

ô roquenrow, foi tu que pediu um filme no estilo do porkys, né...!

vê se é esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=x9l1G2Wfd98