Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 24, 2010

IMAGEM: Bacon...hummmm

Olá, galera!
Boa tarde!

Caras...
Achei uma imagem muito engraçada pela net afora.

Dá uma olhada:


Clica que cresce

Cara, eu realmente me esqueci como é o nome dessas paradinhas da imagem, mas eu quero arriscar em fluxograma.
A preguiça de levantar e pegar um dicionário é tanta, mas tanta que.... nem vou levantar para pegar o dicionário, oras...

Quando eu vi essa imagem, eu ri muito.
Só não ri mais porque estava dormindo.
Ou quase...

8 comentários:

Edu Aurrai disse...

O nome é esse mermo. E me deu uma puta vontade de comer bacon...

Unknown disse...

Hahahahaha!

Quando eu vi a imagem, também me deu vontade de comer bacon...

Abraço, Edu.

mr disse...

fluxograma...isso se chama fluxograma

jonatasbermudes disse...

Kkkk. Bacon é tudo de bom! :D

Tirando o fato dele entupir as artérias... #detalhes

Unknown disse...

Sim, rbmatos.
Suspeitei desde o princípio. Hehehe.

E isso é só um detalhe bobo, john.
Temos várias artérias para serem entupidas.
Hahahaha!

Abraços.

Anônimo disse...

humm,a idade me pegou..não entndi o real motivo do gráfico,mas copiei, hehe!!

abração!!

Unknown disse...

Hueueueue!

O gráfico é só uma zuera, Sapão.

Zuerad as boas.
Hehehhee.

Abraaço.

Bardo Bêbado disse...

Uma casa não pode ser chamada de casa sem Bacon, Manteiga com Sal e um cachorro chamado Porcão.

Ah, e obrigado pelos comentarios la na taverna. Agora em outubro teremos um Mês Especial de Halloween.

Já estou seguindo sua taverna e se me permitir vou linkar la na minha.

Abraços !!