Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 13, 2010

IMAGEM: Cthulhu?

Boa tarde, galera!
Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi bom.
Tirando a dor nas costas.
Mas foi bom!

Segunda-feira já! Está começando a semana!
Mais um lote de posts fresquinhos está para sair para vocês lerem e se divertirem. Ou não!
Mas enfim.
Ainda não sei como começar a semana.
Então, até eu pensar em algo legal para ser postado, fiquem admirando essa linda imagem aqui do lado!

De novo, eu não sei o autor ou autora dessa obra.
Se alguém souber, escreva nos comentários, certo?

Clica que cresce


Roquenrow tem medo de monstros marinhos.

6 comentários:

jonatasbermudes disse...

Imagem sinistra! John agora tbm tem medo de monstros marinhos...

Unknown disse...

É...

A primeira vez que vi a imagem, eu senti calafrios...

Abraços.

mr disse...

arte 'fantárdiga'...manda mais dessas

Unknown disse...

Hehehe.

Arte Fantárdiga mesmo, rbmatos.

Tenho algumas dessas aqui. Vou postar com o tempo.

Abraço.

Anônimo disse...

tudo relacionado ao chuchulo é bem vindo, hehehe!!

tu viu que acharam um monstro chuchulo de verdade roque???

vou procurar e depois boto o link aqui!!

Unknown disse...

Hehehe.

Boa, Sapão.

Sabia disso não...O_o

É...
Estamos chegando em 2012 né...