Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 22, 2010

MÚSICA: Joshua Radin

Achou que o blog já tinha fechado as portas por hoje, jovem Padawan?
Se enganou.

ontem eu me lembrei de uma música que eu gosto.
E que, talvez, poucas pessoas saibam que eu goste de músicas desse jeito.



Eu gosto de músicas tocadas em violão.

E eu gosto desse artista.
ele tem umas músicas que são boas para se ouvir no trânsito.

Agora sim, galera.
Eu estou fechando as postagens por hoje.
Eu acho.
Sinto que ainda tem alguma coisa para ser dita..
Estranho..

Abraços!
o/

4 comentários:

mr disse...

a música é bem legal...mas o guri me deu medo dele ficar me encarando e coisa e tal...aprendi em filme de terror que fofo demais é letal!!!

ahahuauuhauh!!!!

Unknown disse...

HUhauhaauhuahua!

Boa, rbmatos.

Também fiquei meio com medo do carinha.
Hahahaha.

Abraço.
Boa noite.

Anônimo disse...

é...mais ou menos!! preferia que ficasse sempre calminha!! a levada mais calminha me deixa calmo, hehe!!

boa musica!!

Unknown disse...

Hehehe.
Boa, Sapão.

Também preferia ela mais calminha.
Com a batida ficou meio estranha, mas ainda boa.

Abraço.
o/