Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 03, 2010

MÚSICA: Mister Sandman

Olá galera!
Boa noite para vocês!

Sexta-feira, de noitinha.
Deve estar se preparando para ir à algum lugar.
Blá blá blá...

Enquanto você se arruma para sair, porque não ouve uma música boa?

Eu gostei da música por ter um som meio... noir.
Me fez lembrar (ou pensar) em ambientes da década de trinta tocando essa música.
É muito boa.



E a cantora é muito fofinha!
Haha!

Eu lembrei dessa música lendo um post no blog Pink Lanterns, em um post que dizia sobre a possível série do Sandman, história em quadrinhos de Neil Gaiman.
E no fim do post, tinha um vídeo com a mesma música, mas com o Blind Guardian cantando.
E lá fui eu (re)procurar no YouTube, e acabei dando de cara com essa beldade cantando.
Ah...Que sorte.

Por essa semana é só galera!
Bom final de semana!
E segunda-feira estamos de volta!
Abraços!
o/

3 comentários:

jonatasbermudes disse...

Isso me lembra akeles episódios super antigos do Mickey, ainda em preto e branco... hehe...

Unknown disse...

Hehehehehe.
Também lembrei deles.

E daqueles desenhos em que apareciam cabarés...
As mulheres dançando can-can... levantando a saia e dando chutinhos...
rsrss

mr disse...

ih cara, coincidencia ou não postei o Blind Guardian no blog, depois eu fui ver aqui que você fez uma referência a eles...