Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 28, 2010

IMAGEM: Anjo

Hey, galera.
Boa tarde.

Hoje eu ainda não sei como devo começar as postagens do blog.
Estou com um pouco de dor de cabeça e fome.
Não to conseguindo pensar.


Então, que tal preencher esse vazio dentro de vocês com uma imagem sensacional que eu achei em algum fórum por aí?

Clica que cresce

É, tá bom...
Peguei pesado com a frase acima...
Mas eu ri um pouco. Hehehe..

E o que acharam da imagem?
Eu achei ela fantástica!
E, novamente, não faço ideia quem é o autro ou autora dela.
Não sei porque peguei ela em um fórum, e nele não tinha nenhum crédito.
Mas, enfim.
O que acharam?

8 comentários:

{ADM}WaRLeY® disse...

eaew roquenrow, eu sou o ex integrante do BDG o By WaRLeY
e eu to montando um blog
nao tem como agente fazer parceria pra voce me ajudar??

{ADM}WaRLeY® disse...

o meu blog e gtasanvicio.blogspot.com

rbmatos disse...

great imagem como sempre Roque...

tô sem computador desde domingo a noite (por isso a ausência de posts), mas espero pegar ele ainda hoje e espero lançar um hoje a noite, dá uma conferida...

lan house é fogo, meu tempo é mais curto que aquelas mensagens que se autodestruíam nos desenhos...

jonatasbermudes disse...

Cara, eu tbm adoro ASAS... Tou criando um personagem com asas bem grandes, hehe. Só que eu sou péssimo pra desenhar as penas de uma asa com as mesmas proporções que a outra... (Aliás, eu sou péssimo pra desenhar asas, em geral.... =/)

E é muito phoda a imagem! :D As asas são colossais e a tempestade, ou ventania, sei lá, no cenário deixa tudo muito dramático...

Abraço!

Unknown disse...

E ae, rbmatos!
\o/

Cara, ficar sem PC é foda...
To adiando de levar o meu PC pra formatar faz tempinho já...

E de noite eu douuma passada lá no Mediocridade. Hehe.

Abraço.
Até mais.
o/

Unknown disse...

Hehehe.
E ae, John.

Eu já fz uns dois desenhos de anjos e tals.
Mas ficaram ruins...
Não acerto direito as asas também.
Mas vou tentar de novo.
Hehehe.

Abraço.
o/

Anônimo disse...

legal..gosto do tema "asas" também..nada referente á anjos...apenas seres com asas!!

muito bom!!

abração Roque!!

Unknown disse...

E ae, Sapão.

Também não sou muito fã de anjos.
rs.
Gosto de seres com asas, mas ao invés de escrever "seres com asas" economizo um tempinho falando Anjos.
rsrsrs

Eita, preguiça desgramada...rsrs

Abraço.