Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 23, 2010

MÚSICA: Slot

Ontem eu achei uma música legal.
É de uma banda russa(?) que se chama Slot.
Achei essa música deles, Dead Stars, meio que sem querer em um fórum.

Ouça e me diga se gostou.





A primeira vez que ouvi, eu fiquei meio... confuso.
A música tem um riff legal, mas a língua em que ela é cantada me deixou desconfortável, na primeira vez que ouvi.
Mas depois me acostumei com a linguagem e curti. Achei legal.
E a cantora é gatinha.
Meio doidinha, mas é legal assim.
Hehehehe.

O que vocês acharam?
Diga nos comentários.

12 comentários:

Edu Aurrai disse...

Maneiro. É tipo um Evanescence russo from hell.

Unknown disse...

Hahaha!

Boa, Edu.
É quase isso mesmo.
Hahaha!

Abraço.

mr disse...

gostei de primeira! não achei estranho pois me acostumei a ouvir rock norueguês, alemão, sueco e o escambau a quatro...

mr disse...

acabei dando uma conferida nos outros videos...tem uns bons mesmo

Unknown disse...

Ae, rbmatos.

É uma boa banda mesmo.
Tem um som bom.

Abraço.

jonatasbermudes disse...

Posso ler e comentar qualquer post seu aki no trabalho, MENOS posts com vídeos e som... hehe. Fica pra outra hora.. =/

Unknown disse...

Hehehehe.

De boa John.

Lorena Vieira disse...

Nossa que música legal
Viciante
HAHAHHA vou conferir outras da banda...

Unknown disse...

Oi Lolly.

É viciante mesmo!
Hehe.

Bj.

Anônimo disse...

humm, pasei, hehe!!nãoé meu estilo não!!

abração!!!

joão thiago disse...

Slot gosta de chocolate (diferente de você eu cresci nos anos 80 e precisava mesmo fazer esta piada)

Unknown disse...

\o/

Huahuahuahuahua!

Boa, João!

HUhauhauhauahuahua!