Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 09, 2010

NOTÍCIAS: Novos gadgets

Olá, galera!
Boa tarde.
Tudo bem?

Passando aqui só para avisar vocês de dois novos gadgets no blog.

Logo abaixo do cabeçalho do blog, eu adicionei uma barra de pesquisas no blog.
Só para facilitar, de certa forma, os leitores a acharem posts no blog.
Posts que eles sabem o conteúdo, mas não sabem a data e nem em que marcadores ele está. Aí usarão a barra de pesquisas.
Mas isso nem é novidade, certo?

Outra novidade mirabolante e totalmente normal, é o contador de visitas que o próprio Blogger disponibiliza. Eu descobri isso ontem de noite, quando estava vendo os gadgets.
Sim, eu fui o último a saber dele, aposto.

E também, claro, falar que mudei o Layout do blog de novo.
Não estou conseguindo decidir em como deixar o layout. E tem coisas que parecem não aparecer nos meus posts.
Como por exemplo, o sistema de classificação por estrelas de um post, o sistema de compartilhamento e o sistema de "reação" do leitor ao ler o post.
Mesmo eu marcando, lá no design, para mostrar essa opções, elas não aparecem no blog.
Estranho.
Bom... Aqui no meu PC não aparece.
Se no PC de alguém que estiver lendo isso aparecer, me avise nos comentários.

É isso, galera!
Boa tarde para vocês!
Até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não..essas coisinhas que tu falou não aparecem pra mim não!!

masmexer no layout é assim mesmo!! dáum cor de cabeça do cão!!

SORTE AÍ ROQUE!

mas não mexe muito não,hehe!!

Unknown disse...

Hehehe.

Pior que dá uma dor de cabeça mesmo.

Valeu, Sapão.

jonatasbermudes disse...

Dependendo do layout, não parece mesmo, não.. =/

Unknown disse...

=/

Eta...

Que coisa hein, John.
Faz até tempo que eu estou tentado colocar essas coisas no blog, mas não dá certo....