Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 14, 2010

IMAGEM: A Última Ceia de Mario

Olá, galera!
Boa tarde!

Hoje quero começar com uma imagem muito foda que eu encontrei por aí.
É essa.

Clica que cresce

Imagem muito foda, cara!

Só tem dois personagens que não consegui identificar de quais jogos são.
Mas da esquerda para a direita são:
-Solid Snake
-Desconhecido 1
-Yoshi
-Donkey Kong
-Pikachu
-Princesa Peach
-Mario
-Kirby
-Link
-Samus Aran
-Desconhecido 2
-Personagem de Star Fox
-Sonic

Você sabe quem são os outros?
Me fale nos comentários!

Abraços.

9 comentários:

mr disse...

sei não...mas quem tá fazendo o papel de judas?

Unknown disse...

Hehehe.

Boa Pergunta.
Eu não sei em qual lugar Judas é retratado na Última Ceia.

Mas olhando essa versãozinha...
O Sonic é suspeito.

Heheh.

Abraço.

jonatasbermudes disse...

Hehe. Muito massa mesmo!

Ei ei! O "Personagem desconhecido 1" é realmente desconhecido pra mim. Mas o outro é o Pit, personagem principal do game "Kid Icarus", um clásico tbm, que tem inclusive um novo game previsto pro lançamento do Nintendo 3DS. ("Kid Icarus: Uprising") ;D

Só sei disso, por que tou antenado no N3DS... *-* Bons clássicos serão relançados pra esse console... Hehe.

Abakauê disse...

O Personagem desconhecido 2 é o Ness, pô. Do Earthbound, de Snes.

Unknown disse...

Hehehehe.
Valeu, John.

Acho que nunca ouvi falar desse jogo.
Se já ouvi, e se já joguei, não me lembro.rs

Abraço.

Unknown disse...

Aeee, Abakauê!

Obrigado pela dica, cara!

Esse Earthbound é a versão em inglês do "Mother", não é?

Acabei de pesquisar aqui, e veio váárias imagens desse jogo...

Abraços.

sapao318 disse...

Muito bom, heheeh!!

vi em algum blog..do Banned eu acho...varias santas ceias com muitos personagens pop...reverei depois, hehe!!

abração Roque!!!

Unknown disse...

Heheh.
Legal, Sapão.

Eu vi várias ceias pops...Heheh
Mas escolhi essa do Mário porque achei boa demais.!

Abraço.

Anônimo disse...

achei o personagem desconhecido 1 a cara do bonequinho do lego..rsrs