Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 31, 2010

NOTÍCIAS: Gadgets, Novidades e Mais

Olá, galera que frequenta o blog diariamente ou apenas de vez em quando!
Tudo bem?
Espero que sim.

Venho aqui apenas para falar à vocês que eu retirei alguns gadgets do blog.
A CBox estava ficando com alguns Spams ou algo assim, e eu resolvi tirar ela.
E tirei um outro que já não lembro o que era.

E tem novidades também!
Eu tirei a opção de Captcha dos comentários.
Agora você comenta, clica em enviar e pronto!
O comentário já vai estar no post!
Simples assim.

Estou pensando se o blog precisa de mais alguma dessas "atualizações" e se eu decidir fazer alguma, eu aviso vocês.
Não que isso vá mudar suas vidas, mas sinto que devo falar algo assim para os meus leitores.

E não perca amanhã a estréia das tirinhas de "Max & Nat", começando já com duas tirinhas!

Espero vocês aqui!
Abraços.