Pesquisar este blog

sábado, agosto 21, 2010

NOTÍCIAS: Arrumando os marcadores

Olá, galera que lê o blog!
Estou vindo aqui no meio do seu sábado, apenas para dizer que nessa semana não vai ter post.
Vou tirar a semana para padronizar os marcadores do blog.
Tem muita coisa espalhada em poucos marcadores, então fica difícil encontrar coisas específicas.
Não vai ser uma grande mudança, acho que serão, no máximo, inseridos mais uns dois marcadores. Não é muito, repito, mas ajudará a ficar mais organizado.

Falando de novo, não vai ter posts essa semana.
Tirando o que eu vou fazer quinta-feira para anunciar o resultado da enquete.
Ainda não votou?
Ela está aqui do seu lado direito! São apenas dois cliques!
Ainda estou a decidir o dia da semana em que as tirinhas serão postadas, mas afirmo que a primeira já será postada na semana seguinte ao fechamento da enquete.
E antes da tirinha, propriamente dita, eu vou fazer um post especial só para introduzir vocês às personagens que eu criei. E tentar explicar, de um jeito simples, como eu as criei.

Bom, é isso o que eu queria dizer à vocês, galera.
Bom final de semana à todos e boa semana também.
Abraços.

Roquenrow

Um comentário:

jonatasbermudes disse...

^^ Ansioso pra ver as tirinhas... Hehe. ;D