Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 25, 2010

Explicando os Marcadores

Olá, galera!
Não sei se vocês perceberam, mas os marcadores já estão mudados e organizados.
Como eu disse no post anterior, eu inseri mais alguns marcadores para que os posts fiquem bem organizados no blog.
Agora, irei explicar como eles funcionam, o que vão ter neles.
Mas, primeiro, clique AQUI  e saiba como os marcadores anteriores, que ainda existem, funcionam. Isso evita que eu me repita.

Já leu sobre o resto dos marcadores? Muito bem!
Agora falarei dos novos.

Imagens: Esse é auto-explicativo. Quando eu fizer um post só com imagens, ou que tenha algum link que te redirecione para outra página repleta de imagens, eu usarei esse link.

Jogos: Quando eu fizer algum post relacionado à jogos, que não seja uma resenha, ele ficará nesse marcador. Ainda só tem um posto, mas espero mudar isso logo.

Músicas: Como ultimamente tenho postado várias músicas no blog, nada mais justo do que ter um marcador só para músicas.

Vídeo-Humor: Esse marcador será usado quando eu postar algum vídeo (que não seja de música) ou se for um post bem humorado. Ou os dois juntos.

É isso, galera.
Espero que entendam como usarei os marcadores.

Amanhã eu volto para dar o resultado da enquete e, se tudo correr bem, para falar sobre as tirinhas.

Abraço à todos.

Nenhum comentário: