Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 23, 2009

Marcadores

Sexta-Feira. Final de semana. Vou tentar fazer um post um tanto decente pra variar essa semana, que só teve posts meia boca. Mas eu tô sem idéia alguma para escrever algo profundo e filosófico.
Há muito tempo atrás, quando o Mohican ia entrar para o blog, ele me perguntou como é que eu uso os marcadores, sendo que tem apenas alguns. E então fuim me aventurar explicando para ele como eu os uso. E é esse o assunto do post. Fraco né... Mas tudo bem.

Desabafo: Nesse marcador estão guardados todos os posts em que eu escrevo de um modo mais filosófico e/ou sarcástico. Talvez você não entenda algum post lendo ele apenas uma vez, então é melhor ler várias vezes, até você entender o que está sendo dito ou até você entender a piada.

Dia Foda: Guardo as postagens que não tem muito a ver com nada. Normalmente são posts rápidos, com vídeos, ou links demais. Esse post de agora vai nesse marcador, porque é um post rápido e não muito a ver com alguma coisa. Também com um bom toque de sarcasmo.

Frases: Hã... Auto-explicativo. Nesse marcador ficam as Frases do dia. Frases bonitas, bonitinhas, interessantes e blá, blá..

Frases Toscas: As Frases Toscas ficam guardadas aqui. São aquelas frases que soam engraçadas, mesmo quando tentam falar ela em algum contexto sério. Ou não.

Histórias: Nesse marcador ficam as Histórias que eu invento. Acho que faz algum tempo que não faço nenhuma. Ou não postei. Preciso ver pra lembrar.

Max e Nat: Nesse marcador ficam as histórias do casal Max&Nat. Diferente das Histórias do marcador de mesmo nome, as histórias de Max&Nat são ambientadas em um dia da semana e do ponto de vista individual de cada um. Dá um certo trabalho escrever os dias e deixar eles coerentes, levando em conta que muitas coisas acontecem no dia deles, principalmente nos finais de semana.

Notícias: Hum... Auto-explicativo de novo. Posto notícias que eu acho que são interessantes ou não. E notícias também de como o blog vai ficar na semana e coisas assim.

Sessão Dicas: Essa Sessão já está sepultada. Faz milênios que nenhuma dica de jogo, música, livro ou algo assim é dado aqui no blog. Mas talvez, algum dia, se eu tiver paciência, ou o Mohican tiver metade de paciência do que eu tenho, alguma dica aparece aqui no blog. Meio difícil, mas mesmo assim...

É isso aí, leitores do blog.
Tô meio sem tempo para escrever algum post mais elaborado em que eu precise pensar pacas. Mas em pouco tempo esses posts vão estar de volta para vocês. E para mim, que me divirto escrevendo.

Nenhum comentário: