Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 14, 2009

Programas que assisto

Ontem eu falei de músicas que eu gosto de ouvir e hoje vou falar de coisas que eu gosto de assitir. O que não é muito, na verdade. Em uma semana eu passo aproximadamente apenas seis horas vendo televisão. Uma hora por dia até quinta-feira e o resto das horas mudando os canais para ver se tem alguma coisa.

House
A melhor série que eu já vi. Você realmente consegue grudar na tela, mesmo os episódios sendo um tanto iguais. O que importa mesmo é o jeito que House leva as coisas pessoais não muito a sério, mas sempre se empenha em resolver o quebra-cabeça. Esperando ansiosamente para a nova temporada que começa no dia 23 de outubro no Universal Channel. Já vi alguns vídeos promocionais da temporada e está demais!

Desenhos
Nada melhor do que relaxar no sofá vendo algum desenho legal. Nada de novelas que sempre tem o mesmo roteiro ou futebol. E nada de Ben 10 também, por favor. Os dez primeiros episódios foram legais, mas então perdeu a graça. Tô falando de cartoons, tipo Looney Tunes, A Vaca e o Frango, Dexter, Freakazoid, Padrinhos Mágicos e mais outros. Alguma coisa que me faça rir com piadas simples. Hoje em dia todo mundo quer fazer piadas envolvendo situações econômicas ou etnias. Sem graça...

Heroes
Outra série que é demais. Principalmente porque lembra muito roteiros de quadrinhos, o que me chamou muito a atenção, já que sou apaixonado em HQs. Em todo episódio tem alguma reviravolta pequena que faz uma boa diferença no final da temporada. E tem o melhor vilão do mundo (perde para Magneto nas HQs), Sylar. O vilão abridor de cabeças. Ultimamente ele está um tanto mais "bonzinho", mas na primeira temporada ele metia medo mesmo quando só aparecia a silhueta dele.

Documentários
Adoro ver docs de qualquer coisa. Normalmente gosto mais dos que falam de coisas espaciais ou de evolução. Por exemplo, Cosmos. Apresentado por Carl Sagan, é um dos melhores que eu já vi, se não for o melhor de todos. Mas não sou muito chegado em docs de animais. Meio paradão.

Acho que isso é tudo que eu vejo na tevê. Sem contar o tempo que fico passando de canal para achar alguma coisa, como já tinha dito. Aí eu vejo de tudo: canal de venda, canal de música, canal com dramas familiares que não me interessa saber e tudo mais que você imaginar.
Pra terminar, um vídeo muito demais do Monty Python. Aproveitem.

Nenhum comentário: